Preto, branco e um bocadinho de Zebra!!!

terça-feira, abril 17, 2018

Meus queridos bom dia, hoje vamos até Vancouver ver um "piqueno apartamento", que pode até ser pequeno, mas é tão fofinho! Simples, feito de branquinho e preto (por isso é que eu estou a babar) e como se isso não fosse suficiente, temos ainda direito a uma pitada de zebra e vocês sabem que eu gosto de um printezinho animal, e um sofá em veludo cinzento, lindão! Adoro a simplecidade elegante de toda a casa, adoro, vejam lá que até temos cortinados lindos em todas as divisões, mudava apenas o da sala para mais junto do teto!!! E não posso deixar de falar do chão de madeira colocado em espinha, que dá a todo o apartamento, como se fosse preciso mais, uma graça adicional! Bora espreitar?









Não estou a pensar mudar-me para o Canadá, ainda que por lá a qualidade de vida seja upa, upa! Mas para uma casa assim, nem os invernos rigorosos do país, me fariam pensar 2 vezes! Adoro a simplicidade sofisticada desta casa! Mesmo! E vocês?
Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários