2 quartos diferentes, com o blush a uni-los!

sexta-feira, março 16, 2018

Bom dia meus queridos, como estão? Sexta sua linda, toda a gente espera por ti, não é verdade?
Tão bom...fim de semana de chuva ao que parece, não faz mal, faz-se scones e bebe-se chá, temo é não conseguir ver filmes, Sô Dona Sofia ainda não deixa, mas olhar para ela é o melhor argumento do mundo! 
 Eu lamento muito se este blog estiver a ficar aborrecido, lamento mesmo, mas o que é que eu posso fazer se para cada vez que ando na net à procura de inspiração para posts, quartos com blush é só o que me aparece??? Na verdade não estou a ser justa...aparecem muitas outras coisas, mas são estas as imagens que saltam à vista e me arrancam um -UAUUUUU, isto merece um postzinho!-  Como os dois quartos que publico hoje! É que se num temos preto dourado e blush, no outro temos verde tropical e blush! Agora vocês digam-me, há como resistir? Eu pergunto: há? Pois claro está que não! E eu tenho para mim, que se me arranca um Uauuuu, penso que a vocês também vai arrancar! Só o que me encanita neste primeiro quarto, devo até dizer que me deixa um bocadinho fula, é que não cortinados e num quarto destes, meus queridos, é quase um crime...'bora espreitar?





Estilos diferentes é certo, mas ambos lindões! Não acham?
Qual é o vosso favorito, hum???
Beijos malta, bom fim de semana divirtam-se!

You Might Also Like

1 comentários