Candeeiros favoritos para a mesa de cabeceira!

sexta-feira, janeiro 19, 2018

...para a mesa de cabeceira e não só! Bom dia minha gente, toda eu sou risinhos e bater de pestanas quando olho para estes candeeiros, mesmo!!!! Portanto, sentem-se "sogaditos" a mirá-los porque vale tanto a pena! Como sabem eu acho que a iluminação decorativa é fundamental para dar expressão a uma decoração e a uma divisão!  É através dos candeeiros que podemos enfatizar um estilo ou pelo contrário quebra-lo um bocadinho! O que eu gosto de ver uma cómoda clássica Luis XVI por exemplo, com um candeeiro bem moderno! Adoro! São opostos que quando bem integrados ficam deslumbrantes! Ora os 10 candeeiros que vos trago hoje, estão bem dentro da tendência mundial, que é a "revolta do dourado". Pois é parece que o inox polido, já teve melhores dias, mas não se preocupem se os puxadores das mesas de cabeceira são prata e vocês querem agora uns candeeiros com apontamentos de dourado, não há fricção, não há problema, não deixem que esse pormenor vos impeça de aderir à tendência, sobretudo se for com estes candeeiros L-I-N-D-O-S!


Até parece que vou para fim de semana mais bem disposta, é tanta beleza! Juro que não saberia o que escolher, mentira sou fã do primeiro e do quinto, mas amo todos!
E vocês, algum favorito?? Fazer favor de encomendar aqui no estaminé, sim?
Bom fim de semana malta, divirtam-se!

You Might Also Like

0 comentários