Vivam os Antes e Depois! Vivam!

quinta-feira, novembro 16, 2017

Bom dia meus queridos, como é que está tudo? Ainda bem. Cá estamos nós para mais um antes e depois que eu sei que os meus caríssimos leitores adoram! Eu também! Especialmente, um como este, em que o resultado final, deve ter deixado a pequena proprietária do espaço nas nuvens!! É verdade estamos a falar da transformação de um quarto de menina!!! Tem muito dyi, reciclagem mas tem sobretudo, cor e uma energia fantástica...'bora espreitar???

||Antes||




||Depois||










É de uma alegria contagiante, não é?
Acho o máximo estes universos de cor, mas também de feminilidade coquete! Adoro a reciclagem da secretária, a orla de ponpons no edredon. e os cortinados de folhos que fazem uma divisão taõ subtil do espaço, tudo cheio de graça, não acham?
É por isto que fazer quartos de criança continua ser dos meus projetos favoritos!
Beijos malta

You Might Also Like

0 comentários