Pedrógão.

segunda-feira, junho 19, 2017

Olá malta bom dia, não me foi facil escrever este "bom dia" à luz dos acontecimentos deste fim de semana! O meu distrito e o país estao de luto! O número de vitimas mortais do incêndio de Pedrógão é tão brutal, a forma como pereceram é tão absurdamente horrenda, que ainda agora me deixa atônita e engasgada. E os feridos? E os desalojados? Os que perderam tudo na vida, familias, bens...é tudo tão triste e tão pesado. Custa-me falar de decoração num dia em que o cheiro a queimado, chega também à Nazaré,  por isso e apesar de ter o post pronto, não quero, nem vou fazê-lo. Lamento muito, muito mesmo, esta devastadora tragédia, por isso hoje respeito e honro, os que partiram, os que ficaram e enfrentam a dor de ver as suas gentes e a sua terra asolada pelo sofrimento. O meu sentido pesar ao concelho de Pedrógão, as minhas orações e pensamentos estarão com todas as vitimas. Um beijinho para todos e até amanhã.





You Might Also Like

0 comentários