Casa de Banho de teenager!

quarta-feira, maio 17, 2017

Bom dia meus queridos, tudo legal? Já viram o tema do post de hoje? Casa de banho de teenager! Quem dera meus queridos vivêssemos num mundo, onde pudéssemos mudar a decoração da casa a cada fase da vida, era bem fixe! Mas na verdade isso não acontece, no máximo mudamos os acessórios, tolhas, doseadores, no limite o espelho e isso já é para lá de bom! Por isso me chamou a atenção este espaço no " San Francisco Decorator Showhouse", a adolescência é um período tão curto, quanto conturbado, pelo que fazer uma casa de banho para esta etapa, me parece uma excentricidade deliciosa de se cuscar! Na verdade a casa de banho tem elementos intemporais, como o mármore e depois um papel de parede (parece-me um papel de parede) mais ecléctico, digno da mais irreverente adolescente...'bora espreitar?









Ficou engraçada não acham? Mudaria o espelho e o móvel do lavatório, acho que o papel marca e bem a casa de banho, se é para ser irreverente, este está no ponto! Adoro os apontamentos de dourado neste mármore, adoro, este nicho para os produtos, com um filete dourado encastrado, está um sonho e depois o chão, a banheira, a prateleira por cima da banheira, o armário branco...um must para qualquer mulher, quanto mais para uma teen, não acham?
Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Minha Querida Ângela,
    Sem dúvida uma casa de banho no mínimo diferente...
    Adorei (em especial) a parede com o nicho, o armário branco e o chão com o padrão em chevron!
    Beijinhos grandes!!!
    :)

    ResponderEliminar