Beleza Calma...

domingo, março 16, 2014

Olá bom dia, como estão? E esse fim de semana, soube a pouco? Imagino! Este sol já a fazer lembrar as férias, se por um lado nos retempera as forças, por outro é um convite aberto, para nos baldarmos aos afazeres profissionais, e nos abandonarmos numa qualquer esplanada de praia, não? Mas para dar uma ajudinha com a inspiração, hoje trago-vos uma casa, que meus amigos.... é mesmo a minha cara, branco com + branco, um toque muito leve de preto, num estilo muito cozy, muito confortável, uma beleza calma...











 
Não é novidade para ninguém o quanto eu gosto de casas monocromáticas e esta tem tudo o que eu gosto, uma cozinha branca, casa de banho branca, luz, leveza em todas divisões. Esta é o tipo de casa que não cansa, esta decoração é linda agora e vai continuar a ser linda daqui a alguns anos. Uma beleza calma e intemporal, sem dúvida..
Beijinhos até amanhã, boa semana.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Linda, Linda, Linda... e até tem um JUJU hat por cima da cabeceira de cama, como eu gosto!
    Beijinhos e Boa semana!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Boa Semana Ângela! ;) Devo confessar que acho incrível esse seu lado de mostrar aos outros a importância e o quão bom é o branco! E acho que está a consegui apagar está mentalidade que os portugueses tem de que "branco faz lembrar os hospitais"! Peso desculpa o termo mas acho ridículo esta afirmação que muitas pessoas ainda têm a navegar na cabeça! E agora o meu obrigado por partilhar diariamente estas coisas incríveis, é inédito todo o seu mérito que nos demonstra no dia-dia! E a casa de hoje é.... PRONTO NÃO SEI BEM, TENHO DE IR AO DICIONÁRIO DESCOBRIR UMA PALAVRA PARA ISTO! Mas é uma espécie de maravilhosa ++++++! LOL Tudo de bom!

    ResponderEliminar